segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Lembrando

Às vezes cansa, da vontade de parar...

Mas daí, eu me lembro da história de Noé, que durante 120 anos pregou, construiu uma arca, foi chamado de louco, mas cumpriu o propósito do chamado, e é um dos heróis da fé.

Às vezes cansa, da vontade de parar...

Mas então, eu me lembro de Abraão, que creu, e insistiu em crer, viveu em tendas, em lugares que não conhecia, na esperança da promessa que sabia que se cumpriria, e que se cumpriu.

Às vezes cansa, da vontade de parar...

Mas daí me lembro de José, que viu seu mundo desmoronar de repente, e que de revés em revés, construiu uma historia de fé, mesmo contra todas as evidências, e se tornou um dos homens mais influentes da história.

Às vezes cansa, da vontade de parar...

Mas como parar lembrando dos 12 homens que mudaram a história?

Homens comuns, simples, do povo.

Homens que deram a vida pela causa do Mestre.

E tantos outros, milhares de homens e mulheres que crendo em Jesus Cristo, pagaram com  sangue, a fé que expressavam.

Às vezes cansa, da vontade de parar...

Mas quando olho para a cruz, tudo muda.

Foi muito amor, inexplicável.

Constrangedor.

Ele não parou, não desistiu, foi até o fim, até a morte.

Então, não dá pra parar, não dá pra desistir.

Posso até me cansar.

Mas parar, jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário