sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tempo de Voltar

Muito se fala sobre adoração.

Estes dias li num anúncio, em uma determinada revista do segmento gospel, a seguinte frase: Marca fulana de tal “um novo conceito em adoração”.

Daí, fiquei pensando o que seria o velho conceito, porque se existe o novo conceito, é porque algo envelheceu, passou da hora, perdeu o valor, não deve mais ser referência.

Principalmente num sistema onde tudo passa muito rápido e as novidades são sempre apresentadas como o indispensável para sua vida.
Então, é claro que precisamos de um novo conceito de adoração, não é verdade?
Não, não é verdade.

Parece que a cada dia que passa, a única coisa que era pra ser referência pra nós, chamados cristãos (daí também penso que o título deveria ser acompanhado da autenticação), deixou de ter valor, passando a ser deixada nem sei em que lugar no que tem valor pra nós.

Talvez, se a palavra de Deus, mais conhecida como Bíblia Sagrada, que aliás não leva mais o nome Sagrada na maioria das capas, fosse a referência dos marketeiros, esses absurdos não seriam sequer publicados, quanto mais aceitos pela maioria dos cristãos.

O que nós precisamos, não é de um novo conceito de adoração, o que nós precisamos é voltar para a palavra de Deus, sermos guiados por ela, marcados por ela, cheios dela, vivendo cada dia por ela, não nos apartando dela, mas meditando na palavra de dia e de noite, como o Senhor Deus disse a Josué em Js 1: 8.

Creio que estamos vivendo os tempos do fim, por isso, devemos a cada dia, nos firmar em Deus, que é a fonte de todas as coisas.

A Ele seja a honra, glória e louvor para todo o sempre, amém

Gamaliel de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário