sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Até logo

O grande desafio da vida, é a morte.

E a coisa mais difícil de administrar quando se passa dos 40 anos como eu, é que as pessoas que você ama, aquelas que quando se é criança, são as referências, os “mais velhos”, morrem.

Sem duvida, esse é o cálice mais amargo que alguém pode experimentar.

A morte.

A separação de quem se ama.

Mas a morte não é o fim.

Ela pode encerrar a vida neste corpo carnal, mas para os que estão em Cristo Jesus, ela não tem o poder de alcançar a alma.

Para os que nasceram de novo, para os que crêem em Jesus Cristo, para os que O receberam como Senhor e Salvador, ela é apenas a porta de entrada para os braços do Pai.

E nós, os que ficamos aqui sofrendo a dor da separação, sabemos que é apenas uma questão de tempo para que encontremos nossos amados novamente, lá no céu.

Esta é a promessa que Jesus Cristo fez: “Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu lhes teria dito. Vou preparar-lhes lugar. E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver”( João 14:1-3).

Então, a frase que se deve dizer nessa hora não é adeus, mas sim, até logo.

E em breve, faremos muita festa no céu.

Aleluia!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário