sexta-feira, 2 de setembro de 2011

É meu!!!!!

Coloque sua vida nas mãos de Deus.

Mas não pense que isso é fácil.

Desde a infância, nós falávamos “é meu” quando alguém queria tirar algo das nossas mãos.

E essa marra acompanhou a gente e hoje ainda muitos de nós gritamos “é meu”, e temos dificuldade em soltar, em abrir mão.

Você consegue imaginar a cena? O Senhor pedindo aquilo que vai te machucar, que vai te colocar em risco, que pode causar danos a você e a quem está perto, e você gritando “não, não, é meu, não quero Te dar”.

Mas isso acontece todos os dias, e com qualquer um de nós.

Somos assim, naturalmente assim.

Egos em cima de duas pernas.

Mas sempre é tempo de você e eu pedirmos misericórdia ao Senhor.

Misericórdia pra conseguir abrir mão.

Misericórdia pra soltar o que está a tanto tempo em nossas mãos que até parece uma luva.

Pedir à Ele que abra os olhos do nosso entendimento e nos faça enxergar o que o tempo deixou escondido, guardado.

É tempo de entregarmos as chaves dos nossos cofres ao Senhor, e confiar que somente nas mãos Dele tudo estará seguro.

O tempo é hoje.

Creia nisso.

Faça isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário